segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Julian Assange eleito "Roqueiro do Ano"


A edição italiana da revista musical Rolling Stone concedeu nesta segunda-feira ao fundador e diretor do WikiLeaks, Julian Assange, o prêmio de "Estrela do Rock", que é concedido anualmente a uma personalidade que se destaque por seu "caráter e temperamento rock & roll".

Como em anos anteriores, a influente revista dedicará ao vencedor do prêmio a capa do primeiro número do ano, que será posto à venda no dia 29 de dezembro, e na qual Assange aparece como uma estrela de rock imitando o estilo de David Bowie no filme O Homem Que Caiu na Terra (1976).

Com o título "O homem que caiu (da rede) na terra", a imagem do revelador dos segredos oficiais americanos será retratada como a do lendário músico em sua participação no filme, onde interpretava um alienígena humanoide. "O rock informático de Assange será o que levaremos com alegria durante 2011. É o anjo exterminador de cada segredo do poder. É o homem que cai (da rede) na terra", disse a publicação por meio de nota oficial.

Segundo a Rolling Stone italiana, a semelhança de Assange com o cantor é "simplesmente impressionante". "Assange é um ícone como Che Guevara nas camisetas, como Mao para Andy Warhol. É o líder pop do fim da diplomacia e da segurança imperial. Assange é a verdadeira estrela do rock & roll dos anos 3000", acrescenta o comunicado.

Fonte:  Noticias Terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, assim saberemos o que você gosta, pensa, quer!

Chat