quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Xamãs fazem previsões sobre WikiLeaks e governo Dilma

Munidos de folhas de coca, naipes, flores e caveiras, xamãs peruanos previram nesta quarta-feira, num ritual místico, que o chefe do WikiLeaks, Julian Assange, prosseguirá em 2011 revelando segredos e denúncias, para desestabilizar a política mundial.

Assange foi qualificado de "mensageiro do bem e do mal" por Juan Osco, famoso nos Andes, e para quem nada impedirá que o site Wikileaks siga com a difusão de documentos confidenciais da diplomacia americana.

"Visualizamos o panorama mundial e prevemos que haverá desestabilização de governos por esses documentos", assinalou Osco, no cerro San Cristóbal, em Lima, lugar onde foi realizado o ritual desta quarta-feira.

Quatorze xamãs da região andina agitaram seus maracás e cobriram de flores as fotos de Assange, da presidente eleita do Brasil, Dilma Rousseff, e do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.



"A presidente Rousseff vai substituir com sucesso o presidente Lula, porque é uma lutadora e seu governo em 2011 será muito favorável", previu Osco.

Fonte: AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, assim saberemos o que você gosta, pensa, quer!

Chat